0

Divulgue Temas Para WordPress

A WooThemes  trabalha com produção e comercialização de temas para WordPress e Drupal, possui uma rotatividade de lucros para mais de 2 milhões de dólares por ano e tem um programa de afiliação bem sofisticado. Ao participar do programa de afiliados da WooThemes você poderá trabalhar com a divulgação dos temas WordPress e Drupal, como também recomendar o clube de membros.

EMPRESA LÍDER

Uma das vantagens de ser afiliado da WooThemes é que ela está na liderança neste seguimento, não por causa dos seus ganhos, mas sim pela ótima qualidade dos serviços prestados na construção dos temas que desenvolvem frequentemente. Adquira alguns dos temas da WooThemes  ou cadastre-se como afiliado e utilize as ferramentas promocionais para monetizar seus sites e blogs.

AFILIAÇÃO

Com o programa de afiliação da woothemes você ganha uma comissão de 20% sobre todos os temas e anuidades dos membros recomendados, logo o programa apresenta um dos maiores e mais rentáveis programas de afiliados para esse nicho. Os pagamentos são realizados mensalmente que podem ser via PayPal.

CONSIDERAÇÕES


Para alguns programas de afiliados é necessário ter algum entendimento de inglês como as plataformas ou programas que estão disponíveis apenas neste idioma, então caso ainda não tenha certo domínio nesta língua recomendo que procure o entendimento da mesma para que possa ter mais sucesso com sistemas de afiliação de outros idiomas.

Você já adquiriu temas de wordpress da woothemes ou trabalha como afiliado desta empresa, conte para nós as suas experiências sobre esse tipo de serviço junto com seus resultados deixando a sua url em openid.
JPG English Town 200x200

VOCÊ PODE GOSTAR DESSES: 


 

0 comentários:

Postar um comentário