0

Lucrando na Rede com a Ilha Web Host


SOBRE A ILHA WEB HOST


Se você quer um serviço de hospedagem bom e com um custo baixo a ilhaweb host se torna uma das melhores opções neste seguimento. Além dos serviços de hospedagem você pode encontrar planos de revenda, telefonia Voip, Registro de domínios e também aquisição de softwares e sistemas.


O PROGRAMA DE AFILIADO

Ela oferece um programa de afiliado que funciona no sistema de marketing multinível parecido com a da imagem folheados. Por meio da sua área de afiliado você pode acompanhar os seus ganhos com os relatórios online e requisitar seus pagamentos ou adquirir os serviços da empresa com o dinheiro que ganhou.


COMISSÕES DESTE PROGRAMA DE AFILIADO:

30% Sobre as Vendas Diretas – Geradas por Você
10% Sobre as Vendas Geradas Por seus indicados nível 1
5% Sobre as Vendas Geradas Por seus indicados Nivel 2
3% Sobre as Vendas Geradas Por seus indicados Nível 3
1% Sobre as Venda Geradas Por seus indicados nível 4
1% Sobre as Venda Geradas Por seus indicados Nível 5


Uma característica muito interessante deste sistema é que, ele gera receitas recorrentes, ou seja, quando uma pessoa indicada por você contrata os serviços de hospedagem da ilhaweb host, você passa a receber suas comissões mensalmente, pelo tempo que o cliente continuar pagando pelos serviços.


CONSIDERAÇÕES


Fazendo uma avaliação deste programa ele não é um dos melhores dos quais já foram apresentados aqui no blog, entretanto a ilha web host pode ser mais uma forma de monetização online que poderá gerar um lucro bom para seus negócios, pois os valores dos serviços são consideravelmente baixo, com isso muitas pessoas podem se interessar pelo mesmo.  


Você Pode Gostar Destes:



0 comentários:

Postar um comentário