0

Comissões DOS programas DE Afiliados

Comissões dos PROGRAMAS de AFILIADOS


Quanto de dinheiro uma pessoa pode ganhar com um programa de afiliado? Quais as formas de receber as comissões geradas nos programas? Tendo em mente que um bom programa de afiliado é aquele que paga bem aos seus afiliados cadastrados gerando bons lucros.

COMO SÂO AS COMISSÔES DOS PROGRAMAS?

            São milhares (eita exagero), mas são muitos mesmo, de programas de afiliados espalhados pela net com produtos e serviços diversos que podem ser de mercadorias, hospedagem de sites, venda de e-books etc. e cada um destes programas têm a sua politica de comissionamento diferente. Veja por exemplo que o programa de afiliado do curso 24 horas já dá de inicio 10 reais para quem faz o cadastro como afiliado, esse valor fica bloqueado até atingir uma quantia mínima de saque que é de 40 reais, assim que toda vez que você indicar o curso 24 horas e um de seus indicados optarem por fazer um dos cursos ofertados você ganha uma comissão de 30% do valor pago pelos seus indicados

            Basicamente os programas sempre vão ter esse valor limite para saque que poderá ser requisitado para transferência pelo afiliado até uma de suas contas online (paypal, moip, pagseguro, mercadopago...)ou bancária caso tenha essa opção, e o valor das comissões sempre são variáveis de programa para programa, uns pagam bem e outros nem tanto assim.

TIPOS DE COMISSÔES

·        Comissões por vendas diretas
Esta comissão é paga quando você indica pela divulgação do seu link de afiliado uma pessoa para o site do produto ou serviço e então quando uma venda é efetivada você ganha à comissão pela venda direta.
·        Comissão por vendas indireta
Isso funciona no marketing multinível que é quando você indica uma pessoa a participar do programa de afiliado que você participa, então ele faz o cadastro e toda vez que esse seu afiliado indicado efetivar uma venda você ganha uma comissão pela venda indireta do produto ou serviço.
·        Comissões contínuas
São comissões pagas por programas, onde o seu indicado paga periodicamente por um serviço como seguradoras, hospedagem e outros ou realiza uma compra no mesmo site que você indicou da ultima vez, como é o caso da imagens folheados.

CONSIDERAÇÔES

            Como eu disse antes, existem milhares de empresas, oferecendo as mais variadas comissões e o melhor de tudo é que você não precisa se limitar a ser afiliado de apenas uma empresa, você pode ser afiliado de quantas empresas você quiser ampliando assim os seus lucros. 

O potencial de lucro é muito alto para quem tem a se dedicar com as divulgações dos programas de afiliado na rede, entretanto ele tem muito a melhorar no que diz respeito ao pagamento das comissões com percentagens melhores, já que são os afiliados que de fato dão verdadeiros lucros para muitas empresas, nada mais justo do que pagar boas comissões você não concorda? 

Você pode gostar desses:








0 comentários:

Postar um comentário