0

Publitpt Para Ganhar Dinheiro


O publipt é uma empresa de marketing e publicidade online portuguesa em que possuem membros assinantes onde são retribuídos por lerem, clicarem e subscreverem anúncios e membros anunciantes que são empresas ou pessoas que pagam por expor seus anúncios dos negócios que serão visualizados pelos membros cadastrados. Um membro pode utilizar o website para ganhar dinheiro e utilizar este para fazer anúncios de outros negócios ou vice versa.

PROGRAMA DE AFILIADO OU PTC? 

Com o publipt você pode divulgar a empresa e ganhar uma comissão de 5% de todas as compras que seu afiliado realizar, neste caso, efetuar uma compra de referidos, realizar um anuncio, fazer um contrato vip etc. O publipt ainda é um servidor PTC onde paga aos seus membros alguns centavos de euros para visualizar propagandas de seus anunciantes. 

PAGAMENTOS 

O recebimento do dinheiro é via paypal e pode ser sacado quando obtiver um limite mínimo de 30 euros ou 10 euros para membro vip. O site possui uma área para retirar dúvidas sobre qualquer assunto referente a pagamentos e ganhos.

GANHANDO DINHEIRO NO PUBLIPT 

Se você possui um negócio online e achar conveniente e vantajoso anunciar no publipt essa poderá ser uma forma de ganhar dinheiro com o site, mas fique esperto, se o sistema começar a gerar prejuízos para seus negócios caia fora imediatamente. Os membros publipt podem ganhar dinheiro com cliques, navegando, indicando pessoas para clicarem, vendendo os produtos do site e entre outras formas.
 

OS MEMBROS VIPS 

O publipt ainda conta com contratos de membros vip que podem ser vitalícios e ou mensais, esses membros possuem o direito de ganhar indicados quando uma pessoa encontra o publipt sem indicações, terá mais e-mails e cliques para ganhar mais pontos, mais opção de trocas, terá direito a 100 mil impressões de banner por mês, poderá sacar o dinheiro no limite de 10 euros sendo que os pagamentos são realizados mais rápidos e sem taxa.

O SISTEMA DE PONTUAÇÂO 


Os pontos são gerados por realizar ações na plataforma do site e podem ser trocados conforme uma tabela na sua área de membro. Você pode trocar pontos por dinheiro ou serviços conforme explicito na lista da tabela do website, esta lista possui links não clicáveis que se torna clicáveis quando você alcança os pontos necessários para realização da troca desejada.

CONSIDERAÇÕES 

Mantenho minha opinião um tanto que neutra em relação ao publipt, mas que venho realizando testes para saber sobre a consistência da plataforma, se você possui alguma experiência neste seguimento ficaria feliz em que compartilhasse aqui no blog.

VOCÊ PODE GOSTAR DESSES: 

 



 

0 comentários:

Postar um comentário