0

Descobrindo Sites Confiáveis

site confiavel

    Ao passear pela internet, muitas vezes, deparamos com sites que tenha algum serviço ou item que queremos adquirir, mas ficamos com medo de efetivar alguma compra com medo de ser lesado ou algo parecido.

    De fato, devemos ser cautelosos, quando o assunto é realizar compras online, pois além de comprar bens materiais ou não materiais. O que realmente queremos na realidade são duas coisas básicas. A primeira é adquirir esse item com preços acessíveis e a segunda é que esse item chegue em um tempo razoável para que possamos nós beneficiar do que acabamos de adquirir.

    Para realizar essas compras online devemos inserir alguns dados no próprio site que podem ser (CPF, RG, endereço para entrega, número do cartão de crédito para compras parceladas e outros). Logo a relação de confiança entre comprador e vendedor fica um pouco abalada, pois com tantas informações que fornecemos ficamos um pouco receosos em efetuar aquela compra que tento queria.

Veja algumas dicas para ajudar na sua decisão de comprar ou não, pelos site no mundo da internet
            

    

Medidas para descobrir sites confiáveis
  • Procure sites de grandes empresas e repercussões.
  • Pesquise a sobre a reputação da empresa na própria internet, existem muitas pessoas que qualificam (positivo ou negativo), sites na internet.
  • Visite o site do "reclame aqui", geralmente podemos encontrar informações positivas ou negativas sobre a empresa
  • Procure por pessoas que já efetuaram uma compra no site, adquiriram um serviço, ou já frequentou determinado site, assim saberá a opinião da pessoa sobre os produtos e serviços prestados.
  • Procure comprar em site de que você saiba que possua uma loja física ou uma central de atendimento ao consumidor, para entrar em contato caso algo não saiu como você esperava. 
  • Lista de sites confiáveis:

1° Buscapé 2° Box 3° Privalia

4° Poup

5° Imagens Folheados

6° Publipt

7° Curso 24 Horas
  Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas

8° Iped Cursos
 

9° Kit Ganhe Dinheiro online


10° Brava cursos online
 

0 comentários:

Postar um comentário