4

Sprintrade Para Um Grande Sucesso


Ao Pesquisar na internet por mais programas de afiliados, conheci a sprintrade que adicionei quase que automaticamente na minha lista de afiliados por ser uma rede de afiliado inovadora como a netlucro ao qual aposto algumas fichas para rentabilizar websites. A sprintrade é uma empresa Italiana que chegou ao Brasil. 

Comissões e Pagamentos da Sprintrade

As comissões variam de acordo com a campanha escolhida, a maioria das campanhas apontadas para o Brasil são comissionadas por leads “comissão por cadastro”, são elas que podem gerar bons retornos, pois geralmente a inscrição é grátis, logo com um tráfico médio poderá gerar bons lucros.

Comissões pagas em Euros são sempre bem vindas e com a sprintrade não é diferente, poderá receber a comissão via paypal ou transferência bancária, sendo que para realizar o saque deverá ter atingido um valor mínimo de 25 euros, onde terá que enviar seus dados por e-mail com o valor que você vai receber com seus dados, tudo bem simples sem muitas complicações.


Campanhas da Sprintrade de Sucesso

Tenho divulgado algumas campanhas da sprintrade que vem me dando um bom retorno em diversos nichos.


Sprintrade é um Bom Programa de Afiliado

A empresa consta com diversas campanhas para Brasil e Portugal em diferentes nichos de mercado e a cada mês novas campanhas vão surgindo. Ela também possui um sistema de indicação para subafiliados, onde poderá passar a ganhar “comissões eternas” de seus indicados que chega ao patamar de 10%.

Considerações

Sprintrade é mais uma grande aposta para monetizar nossos websites, recomendo fortemente a afiliação desta empresa. Faça um comentário e diga o que achou da empresa.

VOCÊ PODE GOSTAR DESTES:



4 comentários:

  1. não caiam nessa, a sprintrade só paga a primeira vez e se o ganho for alto, quando vc só acumula 50eur q é o minimo para saque eles n te pagam, bando de caloteiros.

    ResponderExcluir
  2. Parece realmente uma boa oportunidade essa Sprintrade e o que mais me chamou a atenção é o fato de que há campanhas publicitárias para jogos que você está usando. Eu tenho alguns sites e blogs relacionados a jogos eletrônicos e estou praticamente a ganhar nada com Adsense neles (somente uns USD 3.00 por mês, eu acho! :( ). Isso porque, além de estar com um tráfego muito baixo, o CPM está também baixíssimo, menos de um dólar!

    Você tem algum artigo onde você expõe a estratégia que está empregando nesses blogs/sites ou é "informação confidencial"? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um blog com fluxo baixo não vale a pena ganhar por CPM e nem por CPC, mas dá para ganhar um bom dinheiro com campanhas de leads relacionadas com games convertem bem!

      Se você possui um blog, então faça um artigo recomendando o jogo e coloque um anúncio sútil do game no artigo.

      Faça otimizações para seus blogs e sites.

      Excluir
  3. Boa Noite companheiro, Gostei muito de seu blog se depois vc puder visite o meu ai:
    http://bbomaguias.com/

    ResponderExcluir