0

Site de Classificado: Permuta Livre


Este é um site de classificados que oferece um programa de afiliado que paga por ação CPA, logo sempre que um indicado seu fizer um anuncio pago você receberá uma comissão por essa ação e ainda há o comissionamento de 0,13 centavos por cada indicação para a Permuta Livre.


COMISSÃO E RECEBIMENTOS


Além dos 0,13 centavos por indicado você ganha uma quantia de 30% por cada ação desse seu afiliado, caso essa pessoa realize um anúncio pago de 50 reais, você ganha 15 reais de comissão. Para receber o pagamento é necessário ter acumulado uma quantia mínima de 20 reais para que seja solicitada via deposito bancário.



PARA DIVULGAR A PERMUTA LIVRE


Quando você realiza o cadastro você deve ir no seu menu do perfil e clicar em ganhos lá você encontra o seu link de afiliado e esse banner mostrado logo abaixo.


Compre e venda produtos novos e usados

VANTAGENS


Uma das formas de divulgar programas de afiliados e outros negócios na internet é utilizar sites de anúncios. A permuta livre oferece essa ótima oportunidade de divulgar seus negócios e aumentar seus rendimentos online. Outra vantagem é que você recebe comissões recorrentes toda vez que seus afiliados fazem uma ação, para fazer o cadastro não é necessário ter um blog ou site e é totalmente gratuito.



CONSIDERAÇÕES


O site Permuta Livre está longe de ser um ótimo programa de afiliado, pois a sua comissão é muito baixa, porém vale a pena realizar o cadastro para promover muitos outros negócios online. 



VOCÊ PODE GOSTAR DESSES:

0 comentários:

Postar um comentário