0

Monetização De Sites Adultos


A Adult Friend Finder é uma plataforma de afiliação relacionada ao seguimento adulto da internet, para quem possui um site ou blog que trabalha neste nicho, com certeza a Adult Friend Finder pode ser uma excelente oportunidade de monetização, pois possui mais de 150 milhões de participantes e 30 mil sites afiliados.

TRABALHANDO COM ADULT FRIENDS

A adult friends conta com um material de divulgação bastante eficiente que oferece as melhores ferramentas para o marketing da internet como banners, fluxos de RSS, widgets, câmeras web e muitos outros instrumentos de divulgação, além deste arsenal publicitário as campanhas possuem auto índice de conversão onde podemos contar com uma enorme rede de sites parceiros de grande sucesso na internet, inclusive em português.

GANHANDO O SEU DINHEIRO

    • Ganhando Por cliques diretos, nesta forma o site paga uma quantia variável de centavos por cliques-diretos e essa pode ser a forma mais rentável para quem está começando com o seguimento.
    • Ganhando por pedidos. Aqui você recebe um valor fixo por casa pedido feito no site que independe do tipo de pedido ou durabilidade do serviço.
    • Ganhando Por Usuário. Essa forma também é considerada muito bem rentável, visto que você ganha uma quantia em dinheiro quando uma pessoa se cadastra no site destinado em que normalmente esse cadastro é gratuito.
    • Ganhando Por Percentagens. Aqui você ganha uma percentagem pelos serviços que você indica e mais um bônus para cada cadastro.

PAGAMENTOS

Este programas deafiliado paga todos os meses desde que você atinja um valor limite de saque de 50 dólares e caso não atinja esse o valor mínimo este será acumulado para o mês seguinte. Você receberá o seu dinheiro por meio de um cheque ou caso preferir poderá receber por meio de transferência para um cartão de crédito payoneer.

CONSIDERAÇÕES

Você possui experiências neste nicho de mercado ou pretende ganhar dinheiro com o mesmo, então compartilhe suas experiências, duvidas e curiosidades que eu ficaria muito agradecido.

VOCÊ PODE GOSTAR DESSES: 


0 comentários:

Postar um comentário