0

Ganhando Por Clique: Bidvertiser


Grande emrpesa publicitaria criada no ano de 2003 é famosa por ser a primeira empresa por disponibilizar serviços de propagandas por cliques e cobras apenas por estes cliques. Atualmente o Bidvertiser é bastante conceituado no ramo da publicidade com anúncios em formato de textos. Por ganhar com cliques a Bidvertiser pode ser uma boa alternativa no lugar do google AdSense.

COMISSÕES E PAGAMENTOS

As comissões são geradas pelos cliques e os pagamentos podem ser realizados por via paypal com um mínimo de 10 dólare; MoneyBookrs com um mínimo de 10 dólares; check com um mínimo de 100 dólares ou wire com um mínimo de 500 dólares, as formas de monetiza seu site ou blog são simples, fáceis e intuitivas.

ATUAÇÃO

Essa plataforma trabalha com grandes clientes do Brasil e Portugal que por sua vez oferece a opção de colocar blocos de anúncios de textos, além disto a empresa dá aos seus novos afiliados um bônus de 20 dólares em propagandas para testa o potencial da empresa.

CONSIDERAÇÕES

Como já dito, essa plataforma possui um funcionamento muito semelhante ao google AdSense, Afiliads, Click Afiliados. Comente como tem sido suas experiências neste tipo de sistema de ganhos online.

VOCÊ PODE GOSTAR DESSES:




0 comentários:

Postar um comentário