0

Anunciando com Afilio


Os provedores de programas de afiliados como Click Afiliados e NetLucro, não podem ficar de fora do índice de ganhos em nossos sites ou blogs, por causa da grande flexibilidade de nicho de mercado que esses programas possuem. Outro grande provedor que segue o mesmo esquema é o Afilio, com ele você aumentará ainda mais a sua taxa de ganhos online.


TRABALHANDO COM AFILIO


Para participar do provedor  Afilio é extremamente simples, basta realizar o cadastro na plataforma e esperar que seja aprovado, geralmente a aprovação é rápida. Assim como na NetLucro, você escolhe a campanha que deseja divulgar e as ferramentas disponíveis para esta campanha como banners, textos, links etc...


VANTAGENS DE PARTICIPAR DO AFILIO


  • Seguimento Variado
  • Boas comissões nas campanhas
  • Facilidade de pagamentos
  • Campanhas que podem ser otimizadas
  • Muitas campanhas para Brasil

SOBRE PAGAMENTOS

Para receber o pagamento da  Afilio é necessário ter uma quantia mínima de 100 reais para fazer a requisição, quando você faz a solicitação deste pagamento ele é enviado para a sua conta bancária.

CONSIDERAÇÕES

Este provedor é muito bom, pois possui campanhas que se adequam a quase todos os nicho de mercado, então assim como a NetLucro e Click Afiliados a Afilio deve fazer parte do seu plano de monetização online. Conheça a AfilioClicando Aqui.

VOCÊ PODE GOSTAE DESSES:



0 comentários:

Postar um comentário