1

Original Afiliados: Um Bom Negócio

PROGRAMA DE AFILIADO É ORIGINAL AFILIADOS 

A Original Afiliados é uma plataforma de afiliados, semelhante ao NetLucro e e-BOOK Mundial, onde você pode receber suas boas comissões, podendo chegar até a 70% dos valores de cada venda efetivada. Este programa possui diversas campanhas de anunciantes e o cadastramento na plataforma é gratuito, neste programa você também ganha por indicações.


COMO FUNCIONA


É muito simples utilizar o sistema do Original Afiliados para aumentar os rendimentos do seu blog ou site. Primeiro você têm que acessar a página do Original Afiliados e realizar um cadastro preenchendo uma ficha, em seguida esperar por uma aprovação do sistema, isso leva alguns dias. Depois do seu cadastro aprovado você terá acesso a sua área de afiliado, onde constará as campanhas na qual você poderá divulgar, assim como os seus rendimentos e outras coisas mais.


OS PAGAMENTOS DAS COMISSÕES


Para receber as comissões é necessário juntar um valor limite de R$ = 50,00, ao qual poderá ser requerido para deposito bancário na conta que você escreveu no ato do cadastro.

Entenda melhor sobre o comissionamento dos programas de afiliados vendo este artigo: Comissões dosprogramas de afiliados.


VANTAGENS AS ORIGINAL AFILIADOS


Eu considero um bom programa de afiliado quando este compre com alguns requisitos básicos que são as conversões das vendas o valor das comissões pagas e o nincho de mercado que este oferece. Um programa de afiliado que paga até 70% de comissão, como a Original Afiliados, com certeza é um indicio muito forte de que este programa é muito bom, já que no Brasil normalmente as comissões dos programas de afiliados estão abaixo de 50%.

Outra característica importante são as conversões das vendas, pois o programa pode te dar a comissão que for, mas se você não conseguir vender nada, nada você ganha, então a Original Afiliados possuem campanhas de produtos que são oferecidas em páginas de vendas que são extremamente profissionais e bem elaboradas como estas abaixo:


Como você pode ver pelos links acima a Original Afiliados oferece um nincho de mercado bastante amplo, podendo encontrar produtos de conteúdos sobre importação, loterias, lojas virtuais, saúde, economia. Note que estes produtos são bastantes procurados no mercado, então a taxa de conversão destes é muito elevada.    

CONSIDERAÇÔES

Agora que você já sabe Como é o funcionamento da Original Afiliados, faça um teste e veja como este programa pode ser rentável para a sua saúde financeira.



Você Pode Gostar Destes:




1 comentários:

  1. eles não pagam para o paypal, disseram-me que tinha que juntar 300 reais para fazerem o pagamento por paypal mas depois não pagaram e já nem respondem aos emails.

    ResponderExcluir