1

Ganhando Dinheiro Com A HostGator

Ganhar Dinheiro Com a HostGator 

A HostGator está na liderança mundial quando o assunto é hospedagem de sites e ela oferece fortemente os seus serviços aqui no Brasil com ótimos recursos e um preço bastante acessível para todos.

AFILIANDO-SE A HOSTGATOR


O processo é muito simples, basta acessa o site: www.hostgator.com.br e realizar o cadastro preenchendo um formulário e pronto, você já pode começar a fazer a divulgação do seu link de afiliado que é gerado na área do afiliado e se você tiver um site ou blog pode usar os banners disponíveis nesta área.  

QUANTO VOCÊ PODE GANHAR COM A HOSTGATOR?

            A principio, tudo vai depender de quantas pessoas você conseguir para realizar o contrato com a HostGator, o comissionamento pode variar entre 60 reais até 175 reais por cada venda realizada, conforme o numero de pessoas que aderiram o serviço os valores vão aumentando por venda. Veja a ilustração do que você pode ganhar abaixo:


RECEBENDO O DINHEIRO DA HOSTGATOR

            O recebimento do dinheiro é feito depois que o cliente indicado fizer o pagamento da segunda mensalidade bancária e ele pode ser transferido por uma conta via paypal ou eles enviam um cheque nominal até a sua residência. Caso queira saber mais sobre o paypal leia este artigo: recebendo o dinheiro online!

BENEFÍCIOS PARA VOCÊ QUE A HOSTGATOR OFERECE


A HostGator possui vários benéficos para seus contratados e afiliados que aos quais podemos destacar os planos de hospedagem a partir de nove reais, as boas comissões do seu programa de afiliado, suporte técnico de qualidade, ferramentas para sites e blogs, scriptes de modelos profissionais de sites grátis e muito mais.

CONSIDERAÇÔES

            Está aí mais uma ótima forma de ganhar dinheiro online promovendo esse maravilhoso programa de afiliado na internet. Seja um afiliado da HostGator e muito sucesso em seus negócios!
Confira os planos de hospedagem ilimitados da HostGator e o seu excelente programa de afiliados neste link: Hospedagem de sites HostGator.

Você Pode Gostar Desses:





 

1 comentários: