0

Cia do Software

FALANDO SOBRE A CIA. DO SOFTWARE 

Como você pode ver, neste blog, já existe uma porção bem variada de postagens relacionada aos programas de afiliados em diversos seguimentos diferentes. No mercado de informática posso te indicar a Cia. Do Software que é uma das maiores distribuidoras de software do Brasil em que atua há 17 anos no mercado e possui um número elevado de clientes. A empresa trabalha com softwares, acessórios, livros, revistas e cursos nesta área de atuação, ela também possui um programa de afiliados no sistema de Marketing Multínivel.


Caso queira saber mais sobre marketing multinível veja este artigo: entendendo o marketing multinível.


FORMAS DE GANHAR DINHEIRO COM A CIA DO SOFTWARE



Este programa de afiliado te dá duas possibilidade de ganhar dinheiro. A primeira são pelas vendas diretas que te oferece uma comissão de 15%, podendo chegar até 45 reais por cada venda efetivada e a segunda forma é indicando afiliados para criar uma rede de afiliados e ganhar comissões pelas vendas de seus indicados.

Caso queira entender melhor sobre as formas de comissionamento leia este artigo: O comissionamento dosprogramas de afiliado!


E AS COMISSÕES; COMO É.


O site possui um programa de afiliado baseado no marketing multinível, muito semelhante a imagens folheados, onde você pode ter comissionamento até o 5° nível de indicação como mostrado nas linhas abaixo:


1° nível – São as vendas geradas por você e receberá 15% por cada venda realizada.
2° nível – Você vai receber 3,75% sobre a venda de seus indicados.
3° nível – Você recebe 3% sobre a venda da pessoa que seu indicado cadastrou.
4° nível – 2,25% de comissão sobre o indicado do 3° nível
5° nível – 1,5% de comissão sobre o indicado do nível 4° nível.


COMO É O PAGAMENTO DAS COMISSÕES


Os pagamentos das comissões podem ser requisitados, assim que os valores atingirem a marca de 50 reais, onde será transferido para uma conta bancária em até 15 dias úteis.


CONSDERAÇÕES


O Cia do Software não possui uma das melhores comissões do mercado, mas no requisito seguimento de mercado ela oferece ótimos produtos da linha de software de informática que por sua vez possui alta rotatividade, ou seja, vendem muito bem.                     

 Você Pode Gostar Destes:

 

  

0 comentários:

Postar um comentário