0

Recebendo O Dinheiro Da Internet

Para Receber o DINHEIRO Online




Atualmente, para ter um negócio na internet é necessário apresentar diversas formas de pagamentos com facilidades e seguranças para com você e seus clientes e pensando nisso algumas empresas oferece esse serviço especializado em processamentos e recebimentos na internet. Dentre estas empresas eu poço destacar o paypal, o pagseguro, o moip e o mercado pago, a realização do cadastro é gratuito e eles só vão cobrar por taxas por operações efetivadas como o caso de transferências. 


Ele é um sistema online do Uol para se fazer e receber pagamentos. Oferece um meio prático para qualquer pessoa ou empresa receber pagamentos por cartão de crédito, transferências online boletos e muito mais. Quem tem um negócio online ainda tem o conforto de parcelar o produto ou serviço que oferece e receberá o valor total ficando a conta em risco tudo pelo pagseguro. Outra característica interessante são as disputas que o consumidor pode fazer caso ocorra algum problema com o produto ofertado, sendo este reembolsado. As disputas também é muito importante para os fornecedores, pois assim vão saber sobre o quanto esse produto promove uma satisfação para seus clientes.  


Todos os sistemas são semelhantes, mas a diferença deste para com os demais é que por meio dele você pode fazer e receber pagamentos para quase todo o lugar do mundo e na moeda que desejar. O paypal é muito útil para quem quer ter um negócio a nível global, muitas empresas e programas de afiliados usam o paypal para fazer recebimentos e pagamentos. Gosto muito do paypal, pois ele economiza meu tempo em recebimentos de dinheiro online internacionais, como o caso do CashSurfers Cashbar, pois não tenho que ficar esperando o cheque chegar em minha casa.

Antigamente era um pouco complicado receber o dinheiro via paypal, pois era necessário ter um cartão de crédito internacional e o valor do pagamento era creditado no seu cartão de crédito, mas com a expansão dos negócios online o paypal também expandiu seus negócios aqui no Brasil e agora ele oferta a possibilidade de transferir seu saldo paypal diretamente para uma conta bancária no Brasil.


            Muitas empresas estão sendo criadas para oferecer esse mesmo tipo de serviço.  O moip é um sistema online pertecente ao IG, e ele oferece um meio fácil e prático de receber pagamentos via cartão de crédito o sistema possui ferramentas para lojas virtuais. Uma vantagem do moip para quem vende produtos digitais é a possibilidade da entrega automática dos seus produtos. Abrir uma conta no moip é fácil e gratuito.


O mercado pago é uma opção usada pelo Mercado Livre, onde é possível comprar qualquer produto do mercado livre e de outros sites que possuem o sistema de pagamentos do mesmo. Basta entrar no site do Mercado Livre e realizar o cadastro gratuitamente para usar as sua ferramentas, com esse cadastro também te dá a oportunidade de comercializar diversas coisas que queira vender online por meio do próprio site.   

CONSIDERAÇÔES

            Saber para onde está indo o dinheiro que você ganhar ou paga é muito importante, pois a capitalização deste deve ser feita com segurança e conforto. Sendo assim essas empresas fazem um trabalho sério e honesto dando um maior grau de segurança possível para com o seu dinheiro. E para quem quer ter um negócio na rede vai ter que ter ao menos uma conta em pelo menos em uma destas empresas, lembrando que o o Mercado Pago já possui uma loja virtual que é relacionada com o Mercado Livre e o paypal é a única destas citadas que oferece um serviço internacional

Você Também pode gostar desses:






0 comentários:

Postar um comentário