0

O cadastro dos programas de AFILIADO

O CADASTRAMENTO EM PROGRAMAS DE AFILIADO 

 

O que uma pessoa comum assim como eu e você deve fazer para participar dos programas de afiliados? Será que dá dinheiro mesmo? Como trabalhar usando a internet com os programas de afiliados? Vou gastar dinheiro para participar dos programas de afiliados? É meu caro amigo leitor, quando agente depara com coisas novas muitas é normal se deparar com muitas dúvidas e perguntas sobre o assunto, principalmente se ele tem um entusiasmo embutido (ganhar dinheiro com a internet).

O CADASTRAMENTO NOS PROGRAMAS DE AFILIADOS

            Eu já expliquei o que é um programa de afiliado neste post: O que é um programa de afiliado, e lá eu menciono que você pode se cadastrar em quantos programas desejar e que for de seu interesse, muitas vezes o cadastro nos programas é bem simples só basta completar uma ficha de inscrição e pronto você já se torna afiliado da empresa.

            Algumas empresas exigem que você tenha um blog para realizar o cadastro, outras vocês tem que adquirir um produto para poder ser afiliado, ou seja, tem que gastar um dinheiro antes de se afiliar e ainda tem aquelas em que não necessita praticamente de nada é só realizar o cadastro e começar a divulgar o seu link de afiliado gerado pelo cadastro, este ultimo é o caso em que mais gosto, pois você não tem que investir nada em dinheiro (apenas o seu tempo) para ganhar dinheiro online.

O QUE VEM DEPOIS COM O CADASTRO?

            Depois que você realiza o cadastro na empresa você ganha terá um escritório virtual desta mesma empresa, onde poderá acompanhar os seus ganhos, neste escritório terá o seu link de afiliado (link que redireciona as pessoas para a empresa). Toda vez que alguém clicar neste link a empresa vai saber que foi você que mandou aquela pessoa visitar aquela empresa e se por acaso essa pessoa efetivar uma compra você ganha à comissão.

COMO DIVULGAR O MEU LINK DE AFILIADO

            Neste blog vou dedicar uma porção de posts relacionado com esse assunto, mas de inicio você pode colocar o seu link de afiliado onde você imaginar (fóruns, sites de anúncios, blogs que falem relacionados ao assunto, vídeos, parceiros, e-mail e tudo o que você imaginar em que caiba o seu link de afiliado).

CONSIDERAÇÕES

            Participar de um programa de afiliado é simples e para exemplificar sobre os tipos de cadastro e de se ganhar dinheiro online nada melhor do que você ver na prática, então aqui vai alguns programas de afiliados que valem a pena a sua participação para gerar dinheiro: 

·        Kitganhe dinheiro online; 

·        Imagensfolheados

·        Curso24 horas

·        Goldez 
 
·        Hiving

·        ETC, pois se vou ficar listando todos os programas de afiliado vai demorar muito!!


Você pode gostar desses:
    




 

0 comentários:

Postar um comentário