1

Imagem Folheados, Um Bom Programa de Afiliado

FALANDO DA IMAGEM FOLHEADOS E SEU PROGRAMA DE AFILIADO! 

A imagem folheados é um empresa pertencente a Isis Indústria e Comércio de Bijouterias Ltda. Ela é fabrica folheados dos mais variados tipos e modelos e possui um programa de afiliado em sistema multínivel que vai até o quinto nível de indicação.

 SOBRE A EMPRESA 

            Criada no ano de 1999 teve seus negócios voltados para os principais centros comerciais do Brasil. Com a venda de folheados seu mercado tem aumentado ao longo dos anos, com bastante seriedade foi mostrado um trabalho competitivo e atualizado de acordo com novas tendências.

            A partir de 2002 começaram a expor seus produtos de uma forma mais organizada e eficiente, onde passaram a atender pedidos com uma rapidez satisfatória com seus clientes. Ao colocar uma nova loja virtual ela expandiu seus negócios e passou a atender revendedores e lojistas de todo o Brasil. 

            A imagem folheados, atualmente é uma loja virtual flexível que apresenta uma diversidade muito grande de produtos no mercado de folheados, a empresa tem uma ótima aceitação no mercado com preços competitivos.

PROGRAMA DE AFILIADO DA IMAGEM FOLHEADOS

            São duas formas de obter lucros com o programa de afiliado da imagem folheado. A primeira é por vendas diretas e a segunda por venda indiretas, sendo que as comissões podem variar de um a dez por cento dependendo do nível do seu indicado. Funciona assim:

        Vendas diretas indicando novos clientes você ganhará uma comissão de 10% em relação à primeira compra deste cliente e mais 5% (comissão contínua) sobre toas as compras que este mesmo cliente fizer.

Venda Indiretas – Neste sistema você pode indicar novos afiliados e criar uma rede de afiliados e com isso você poderá ganhar comissões até o quinto nível de indicação sendo que você ganha 4% sobre as vendas de seus indicados diretos (nível 1); 2% sobre as vendas de indicados indiretos (nível 2); e mais 1% para os níveis subsequentes (nível 3, nível 4 e nível 5).

CONSIDERAÇÔES

            Apesar de que a comissão não é tão grande assim você pode gerar bons lucros se obtiver uma rede de afiliado consideravelmente grande. Também tem o fato de considerar que a imagem folheados vende em produtos em atacado, então quando ela efetiva uma venda normalmente os valores podem ser superiores  a duzentos reais.

Para participar do programa de afiliado basta fazer o cadastro que é bem simples e gratuito. Clique aqui para conhecer a imagens folheados. 


Você Pode Gostar Desses: 


1 comentários: